Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nossa terminei mais um trabalho



Bem , terminei um jogo de toalha de banho em ponto de cruz , ufa entregue . Estou já fazendo outro , para mesma cliente , hehehe ótimo que benção sinal que o trabalho foi bem feito . Terminei o quadro do menino com o coelhinho este ai na foto , ficou lindo , R$ 100,00 .Este jogo ai em cima estou terminando r$ 45,00 banho e rosto .Fico por aqui , mas com certeza espero terminar este jogo de toalhas . E vamos em frente . beijos e com certeza tem mais ainda.
Ah vou colocar fotos de bolsas feitas com vinil de um amiga , e no meu site tem tapetes de barbante lindo e muito baratos . D~e uma passada por lá www.pontoearte.elo7.com . beijocas e até mais .

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nossa , que semana , corrida , voltei a fazer ginastica afinal , preciso me cuidar , agora de segunda faço aulas de desenho , para me aperfeiçoar , terça e quinta hidroginástica , terça a noite ensaio grupo de louvor , quarta culto , nossa fora os pedidos e ainda , tem culto no domingo . è realmente eu preciso de mais tempo ehehe , bom fico por aqui precisando de mais tempo pra ter tempo .

quinta-feira, 7 de agosto de 2008