Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 12 de outubro de 2008




Ai , ai , correria é muito legal , terminei o quadro do menino estou bordando dois jogos de toalhas , ah quem quiser graficos me manda um email logo logo vou estar terminando o cd com mais de 500 graficos e ainda tem um programa para fazer (Tranformando fotos em graficos de ponto de cruz)muito legal e que tenham muita paciencia R$ 30,00 + custo de postagem , vale a pena. Bom agora estou cansada , fora tudo isso fiz muitos brigadeiros e bolo de chocolate para minha pequena , minha irmã e minha sobrinha , o Alê não gosta muito de doce , come de vez em nunca hehehe, bom vou começar a colocar gráficos de pontos cruz e outras artes que faço e tenho .bjs

Hoje vou colocar algo que minha pequena adora , sapatilhas e bailarinas...

Nenhum comentário: